Cabeceira linda e funcional

Bom diaaa! 

Gente eu sei que dei uma sumida, mas eu não abandonei não tá! rs
Eu estou fazendo algumas mudanças tanto no layout quanto nos temas abordados no blog, quero que ele fique mais abrangente, mas assim que estiver tudo certo eu explico isso! 


Hoje eu vim mostrar uma inspiração linda de cabeceira para cama.
É uma cabeceira que além de ser uma graça tem umas prateleiras deslizantes que saem pelas laterais, onde podemos deixar a mão, livros, água e oque mais precisarmos para o marido não ter que ficar levantando pra pegar as coisas depois que nos deitamos. hahaha
Pois é, essa eu tenho certeza que o marido vai aprovar porque depois que eu deito, tadinho, eu vou lembrando das coisas que esqueci e fico pedindo pra ele.



A estrutura é em MDF e ela foi revestida com esse tecido fofo (enjoou, troca o tecido!)



 Aqui mais duas cabeceiras seguindo a mesma ideia


Eu encontrei essa ideia de cabeceira porque estava procurando uma forma de guardar meus livros, meu quarto é bem pequeno e eu não tenho espaço para mais nenhum móvel, Hj meus livros ficam numa mesinha de cabeceira, mas estão expostos e eu tenho carinho demais por eles pra deixá-los ali pegando poeira. Queria uma forma de guardá-los que fosse de fácil acesso e ao mesmo tempo não ocupasse muito espaço. Até encontrei essas duas outras ótimas ideias abaixo, mas a cabeceira venceu porque além de ser prática os mantém livres do pó! 




Por hoje, é isso!
BeijO


2 comentários:

  1. Que cabeceiras lindas! Nunca vi para vender, e nem nada falando sobre sabe?
    Eu adoro decoração, pretendo futuramente, ser design de interiores!

    Adorei o blog, achei o link no Usando Tudo e já to seguindo!
    Sucesso,

    beijos,
    Bárbara
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir